segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje dei comigo a pensar se a vida é/foi mais vivida porque sou mãe?
E apesar de correr o risco de ser massacrada por todos os intelectualoides que por aí circulam.....

Acredito que sim

Para além do óbvio, têm metade do meu código genético, ser mãe fez de mim alguém capaz de ver as coisas mais simples como os milagres que são.

Ver um filho a bater palmas aos trapezistas, com as mãos por cima da cabeça, ou dar um "mergulho" na água do mar com os pés na areia, cabeça para baixo e rabo para cima, ou ainda olhar para nós e dizer " És tão linda mãe".

Sou sem dúvida uma pessoa melhor e maior porque sou mãe.
E apesar de ser meu objectivo torná-los pessoas inteiras, independentes de mim, autónomas, eu serei para sempre dependente deles, do seu bem estar, da sua integridade física e psíquica .
Um último pensamento ......
Sei que sou eterna, porque o que lhes dei será, em parte, passado á próxima geração, e á seguinte. E o meu pequeno contributo para um mundo melhor foi desta forma plantado no meu sangue.

Sem comentários:

Enviar um comentário