segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Objectivo

Talvez pela minha forma de escrever um dia me liguem a outros blogues.......

Bahhhh

Não merece o esforço.

Aqui vou mostrar a minha faceta de " cabra assumida", vou falar do que me der "na bolha", e isso significa que posso falar das pernas do Figo ( a única coisa de jeito que o futebol tem/tinha), do tempo que não nos permite um Verão "à antiga" ou da vontade que tenho de fazer explodir meio planeta.

Aqui vou contar as minhas frustrações, as minhas dúvidas, as minhas ansiedades, as minhas alegrias..........enfim, aqui vou ser Humana.

Francamente não procuro seguidores, nem adulação, mas gosto de conversa, sem tiques, sem manias, sem fachadas.

Sou mulher, gosto de ser mulher, gosto de homens, e ás vezes de mulheres.

Sou eu e não peço desculpas por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário