quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inquietação

Hoje estou inquieta.

Sinto falta de nem sei bem o quê.......já sei que nessas cabecinhas vai:
- Nada que uma queca não cure
Mas não, não é isso ( se bem que com a pessoa certa sabe sempre bem), sinto-me assim a modos que há beira de algo, como se bastasse esticar o braço e tocar, mas que raio, não tenho nada em que tocar.
Preciso de mudar de vida, sinto-me num mundo paralelo, olho á minha volta e vejo pessoas estranhas, com quereres e sonhos estranhos......onde é que eu me enquadro?

Leio blogs onde há estrelinhas e passarinhos e borboletas, mas que porra, eu já não tenho 15 anos, estas merdas dizem-me tanto como uma mini saia ( coisas de um passado longínquo)

Leio outros onde as "meninas" gostam de filmes como o TITANIC.....ora porra, eu até já sei o fim.....o navio afunda-se, porque diabo iria ver um filme do qual eu já sei o fim?

Para libertar emoções? As minhas emoções libertam-se todos os meses quando olho para o extracto de conta ( raiva, angustia, resignação, e sempre nesta sequência)

Terei sido mal catalogada na data de nascimento? Se calhar deveria ter nascido agora e não há quatro décadas atrás.

Quero sair daqui....quero alterar algo, quero mudar

Estou mesmo inquieta hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário