quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Filosófica

Hoje dei por mim a pensar se as relações pessoais não terão prazo de validade, assim como as latas de sardinhas.
Cheguei á triste conclusão que de facto parece que o prazo mais indicado seria de 6 anos.
Ao fim de 6 poderíamos automaticamente rescindir o contracto e iniciar um novo, ou pelo contrário permanecer em licença "sabática".
Ou ainda para um novo contracto de 6 anos teríamos de passar por um retiro espiritual no qual a aula básica seria introspecção .
Isto a propósito de quê, perguntam e muito bem:
Isto a propósito desta nossa mania enraizada de construirmos futuros a 2, a 3, a 4, eu sei lá, de tal forma que a razão primordial, "O Amor" transforma-se numa vivência automática, frustrante, castradora, e muitas vezes inibidora do mais belo que existe em nós, a nossa liberdade espiritual.
Hoje estou Filosófica

1 comentário:

  1. De que forma poderei eu iniciar um contracto contigo a termo certo se eu adoro ler o que tu escreves?

    Poderei continuar a ler?

    Poderei começar a partilhar contigo os meus pensamentos?

    ResponderEliminar