domingo, 16 de agosto de 2009

Ironia

Não é uma ironia ?

Quando a nossa cabeça está finalmente lúcida, alerta, coerente..... o nosso corpo começa a sofrer os efeitos da força da gravidade.

Quando vejo passar por mim um daqueles "corpos Danone" penso sempre:

Espera e verás!!!!!!

No entanto a minha cabeça está no seu melhor, já não me preocupo com o que existe na cabeça dos outros, já não tenho preconceitos e vergonhas, já não aspiro a ser uma Cláudia Schiffer ( é assim que se escreve?)

Lembram-se daqueles filmes dos anos 40, em que aquelas ancas faziam inveja a qualquer camião TIR? Pois é assim que eu me vejo....mas que se lixe.

O principe encantado usa collans, e cabelinho pelo ombro. Estou eu preocupada com o tamanho das minhas ancas.

Mas é uma ironia

Sem comentários:

Enviar um comentário