terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estou triste

Neste meio termo em que quero tudo e nada quero.
Diz quem percebe da coisa que não estou deprimida, estou ansiosa.
Ora porra e gasto eu uma batelada de dinheiro para me dizerem o óbvio.
Como os consultores que recebem o que não podemos pagar para nos dizer o que já sabemos e propor o que não é fazível.
Mas isto a propósito de quê? Ah, já sei, estou triste, com tudo e com nada.
Poderiam achar, como eu acharia sem dúvida "falta de gajo", mas não desenganem-se tenho gajo, e a minha intimidade não tem teias de aranha.
Como gaja assumida e a gostar de gajos, gosto de sexo, mas daquele que é feito com tempo, lentamente, com principio meio e fim. Já não tenho idade para rapidinhas atrás da porta, e a probabilidade de um torcicolo, ou uma luxação na anca é maior do que de um orgasmo.
Não é por aí que a minha tristeza se instala, profissionalmente........bom faço parte dos 10 milhões de portugueses insatisfeitos, pá 10 milhões? mas isso são todos....não, vamos por favor retirar deste número todos aqueles que possuem grupos de empresas, que "fabricam" SGPS para as gerir e que consideram os funcionários como "parte integrante da família" na hora de recalcular salários.
Triste por não me considerar inteligente o bastante para não ter de tentar encolher o mês.
Triste por não me sentir capaz de dizer a verdade a todo o instante
Triste por lutar constantemente com o meu peso e com a minha condição de quarentona
Triste por saber que ultrapassei a metade da minha esperança de vida e não descobri a cura do cancro, não descobri um novo planeta habitável, não tenho um livro publicado, não tenho uma rua com o meu nome.
Porra, agora estou mesmo triste

Sem comentários:

Enviar um comentário