sábado, 26 de setembro de 2009

Em que momento devemos desistir dos nossos sonhos?


Quando eles implicam magoar outros?

Quando implicam dor e desconforto ?

Quando devemos dizer chega?

Qual a linha que separa o sonho do egoísmo?


Nestes últimos dias fui obrigada a pensar seriamente neste assunto
Não só por mim, mas por pessoas a quem quero muito, e que se encontram num beco
(força de expressão).
Por mim, porque me sinto num cruzamento onde posso, e tenho, de escolher uma via.

Por outros, que chegaram a um beco sem saída e onde os sonhos, irão obrigatoriamente terminar.
Dou por mim a pensar se perseguir o meu sonho é mais importante, ou se é importante o bastante para magoar quem me rodeia.

Por outro lado a minha insatisfação não torna ninguém feliz......

Devo estar com as hormonas aos saltos.


Sem comentários:

Enviar um comentário