quinta-feira, 18 de março de 2010

Prioridades


Hoje tive uma discussão sobre prioridades, e de como a hierarquia das nossas prioridades
pode destruir uma relação.

A discussão teve inicio quando, uma questão básica de trabalho
se impôs a um momento a dois.

Eu sei que sou "gaja" e como tal tenho uma certa tendência para me considerar prioridade.
Mas na prática não exijo mais do que aquilo que estou pronta a dar.

Sei que os "gajos", dentro do seu pensamento básico e linear, dificilmente encaram esta possibilidade ( a de levarmos a mal sermos deixadas para trás em relação a ninharias).

Mas garanto que levamos, e ficamos magoadas e ressentidas.

Esta discussão levou-me a ponderar as diferenças na estrutura racional entre homens e mulheres.

E levou-me a uma conclusão óbvia ( muito á gajo) :

Somos muito diferentes e nem sempre complementares.........que pena

Sem comentários:

Enviar um comentário