quinta-feira, 11 de março de 2010

Não consigo


Juro que não consigo.

Não consigo passar 24 horas sem ter de gritar bem alto o que sinto.
Bem sei que esta forma de estar pode ser encarada como uma imaturidade minha.

Eu prefiro encara-la como um milagre
Para quem me conhece, sabe que eu já tenho idade para ter juízo
Sabe que nem tudo foram rosas no meu caminho
Sabe que sou menina de arregaçar as mangas
Sabe que, não sendo optimista, jamais desisto

Mas o que eu não esperava era voltar a sentir-me adolescente

Acredito que os psicólogos devem ter explicações aceitáveis
Que a Numerologia até pode dizer o "tipo" de ano,
O Alinhamento dos astros também é uma boa explicação

Mas eu prefiro mesmo a explicação cientifica.........deve ser hormonal.

Ando com as hormonas aos "saltos"



1 comentário:

  1. Ponto prévio: uma mulher escrever que anda com as hormonas aos saltos é meio caminho andado para levar com trocadilhos de gosto duvidoso por parte de homens com menor vocação para o humor, e já nem digo inteligente...

    Em relação ao post, acredita que gritar uma vez por dia não é imaturidade. É mesmo higiéne mental, instinto de sobrevivência, e em muitos casos até faz bem aos... pulmões.

    Eu acho que todos deveríamos tirar uns minutos por dia para gritar. E, se possível, para pegar também numa peça de loiça e mandar com força contra uma parede, vibrando com essa peça a estilhaçar-se em mil pedaços. Depois, respirava fundo e gritava: «Quantos são?»

    Em relação aos gritos, posso elogiar essa tua atitude, já em relação às hormonas... acredito nada ter a ver com isso...lol

    Beijinhos e obrigado pela hospitalidade

    ResponderEliminar