quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ora então


Vamos lá falar do assunto do momento:
- O casamento entre pessoas do mesmo sexo

Numa era em que ultrapassamos duas guerras mundiais, a "guerra fria".

Onde todos os dias morrem pessoas, de fome, sede, de crimes violentos.

Onde a sobrevivência não depende do facto de sermos mais aptos, mas de sermos mais ricos.

O que o pessoal se preocupa é quem "dorme" com quem?
Arre, devo ser eu que sou de um universo alternativo.

Para mim o acto de "dormir" é pessoal e intransmissível, ou seja, eu decido com quem, como e onde. Se me quero casar, amantizar (?)ou qualquer outro "ar" que me dê na bolha.

Esta história de ser gay ou lésbica é uma perfeita abominação dos direitos de cada um.....eu quando me apresento não digo " Olá sou fulana tal, sou hetero"......

Que porra, alguém tem alguma coisa a ver com a minha escolha na cama?
Então porque diabo alguém tem de dizer "Olá sou fulana tal, sou lésbica" ou "olá sou fulano tal , sou gay"........Mas porque raio é que eu quero saber das escolhas sexuais de cada um?

Casamento.......para quem acredita nele, é um acto de vontade entre duas pessoas, adultas, conscientes, porque diabo deve ser importante o facto de se saber com quem?

O acto de fazer amor, já de si tão adulterado, já de si tão raro, deve ser espartilhado por leis e preconceitos?

Somos assim tão medievais?

Tenho dito

Sem comentários:

Enviar um comentário